Pelo presente Termo de Adesão, o CONTRATANTE, identificado conforme as informações fornecidas no cadastro e a empresa LEGAL S/A CONSULTORIA LTDA, inscrita no CNPJ sob o no 28.790.968/0001-88, situada à Av. Brasil, no 1831, sala 1502, Savassi, Belo Horizonte/MG, CEP 30.140-901, resolvem firmar o presente Termo de Adesão aos Serviços de Consultoria, mediante as seguintes condições:
1.1 O presente Termo tem como objeto a prestação, pela LEGAL S/A CONSULTORIA LTDA, do serviço de CHECK-UP EXECUTIVO, a qual inclui: uma análise em cerca de 80 itens nos setores, tributário, fiscal, contábil, pessoal e licenciamentos, de acordo com a legislação vigente. Os detalhes da execução serão especificados no Anexo I.
1.2 Este serviço é realizado de maneira 100% online. É da responsabilidade do CONTRATANTE compartilhar com o CONTRATADO toda a documentação relacionada nos check-lists enviados para que possam ser analisadas e os serviços realizados.
1.3 Esta contratação não inclui os seguintes serviços abaixo (não serão realizados pelo CONTRATADO): a regularização e execução dos licenciamentos do CONTRATANTE, alteração contratual, abertura, alteração ou baixa de CNPJ, serviços de contabilidade, negociação junto a órgãos, emissão de CND ́s ou documentos que necessitam diligência física/online, cadastro SICAF, geração de senhas e cadastros em sistemas governamentais, emissão de certificado digital, diligências, protocolos físicos, declarações, retificações, parcelamentos, geração de guias regulares ou em atraso.
2. Em remuneração por esses serviços, o CONTRATANTE compromete-se a pagar pontualmente ao CONTRATADO, a título de honorários, o valor de R$.1500,00, que será cobrado da seguinte forma: R$1.500,00 à vista, ou R$1.600,00 parcelado em 2x cartão ou R$1.800,00 parcelado em 12x cartão, esse pagamento deverá ser realizado pelo link de pagamento disponibilizado na página de vendas.
3. Toda a movimentação dos documentos será realizada de forma digitalizada, utilizando os sistemas de e-mail, WhatsApp ou através de uma pasta compartilhada na nuvem, tanto para o envio quanto para o recebimento.
4. O valor dos honorários foi estabelecido segundo o tempo disponível, mão de obra utilizada, na análise da documentação apresentada.
5. O CONTRATADO se compromete a apresentar o relatório final em até 30 dias úteis da apresentação de toda a documentação fornecida pela CONTRATANTE.
6. O CONTRATANTE deve compartilhar toda a documentação solicitada conforme check-lists, que serão enviados após o pagamento deste serviço. Com base nos documentos fornecidos, o CONTRATADO irá compilar um relatório detalhado contendo o status e informações relevantes.
7. Todos os dados e resultados confiados ao CONTRATADO para a execução dos serviços são estritamente confidenciais e de propriedade exclusiva da CONTRATANTE Legal S/A Consultoria Ltda – Termo de Adesão Todos os direitos reservados.
8. Este Termo entra em vigor na data de sua aceitação eletrônica e terá validade até a conclusão dos serviços contratados.
9. O presente Termo será regido pelas leis da República Federativa do Brasil.
10. Fica eleito o foro da comarca de Belo Horizonte, Minas Gerais, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir quaisquer questões oriundas deste Termo.
ANEXO I (Detalhamento do serviços)
Este Anexo I descreve em detalhes os serviços a serem prestados pela CONTRATADA de acordo com o Termo de Prestação de Serviços de Check-up.
1. Recebimento de Documentos Encaminhados pelo Cliente: A CONTRATANTE enviará à CONTRATADA todos os documentos necessários para a análise da documentação. Os documentos serão compartilhados digitalmente através de e-mail, WhatsApp ou pasta compartilhada em nuvem
2. Análise e Preenchimento do relatório “Status”: A CONTRATADA realizará uma análise minuciosa dos documentos recebidos, preenchendo a o relatório, com alguns status e informações relevantes sobre o estado atual de algumas documentações e informações
3. Revisão da Auditoria Realizada: Após a análise inicial, a CONTRATADA revisará todos os dados coletados durante a auditoria para garantir sua precisão e completude.
4. Montagem do Report: Com base na análise e revisão, a CONTRATADA preparará um relatório abrangente que detalha os resultados da auditoria, destacando áreas de conformidade e possíveis deficiências em alguns pontos.
5. Preparação e Agendamento de Reunião de Apresentação com o Cliente: A CONTRATADA organizará uma reunião de apresentação com a CONTRATANTE para discutir os resultados da auditoria, fornecer recomendações e esclarecer quaisquer dúvidas.
6. Envio da Documentação Finalizada: Após a reunião de apresentação e eventuais ajustes solicitados pela CONTRATANTE, a CONTRATADA enviará o relatório da auditoria finalizado.
Essas etapas serão realizadas de forma eficiente e profissional, visando garantir a completa satisfação da CONTRATANTE e o cumprimento dos objetivos do Termo.
CONFIRMAÇÃO DE ADESÃO
Ao realizar o pagamento esse termo é automaticamente aceito, e declara estar de acordo com todos os
termos e condições estabelecidos acima.
Para as finalidades dessa Política de Privacidade, os Clientes e seus respectivos representantes legais, empregados, prepostos e/ou agentes, são definidos como “Clientes”.
Através dessa Política de Privacidade, os Clientes são informados:
I. Sobre quais dados pessoais são tratados pela ContaDr.;
II. Para quais finalidades e por quanto tempo os dados pessoais são tratados pela ContaDr.;
III. Com quem os dados pessoais podem ser compartilhados;
IV. Quais são os direitos dos Clientes em relação ao tratamento de seus dados pessoais; e
V. Sobre o canal a ser utilizado pelos Clientes para o exercício de seus direitos de titulares de dados pessoais.
Outras políticas, notificações e informações poderão ser informadas aos Clientes em relação às atividades de tratamento com seus dados pessoais.
De maneira geral, a ContaDr. é a controladora dos dados pessoais e toma as decisões de tratamento de dados pessoais nos termos da presente Política de Privacidade.
1. Definições de Cliente
2. Coleta e Armazenamento de Dados
3. Finalidade e Duração de Tratamento
4. Compartilhamento de Dados Pessoais
5. Segurança e Local de Tratamento
6. Direitos do Titular dos Dados Pessoais
7. Exercício de Direitos de Titular
8. Atualizações à Política de Privacidade
1. Definições de cliente
a) Usuário do Site: indivíduo que acesse e/ou efetue o cadastramento de perfil próprio ou de perfil comercial no Site;
b) Cliente: indivíduo ou empresa que mantém relação comercial com a ContaDr. e, por meio desta, utiliza-se dos serviços prestados pela ContaDr. nas áreas Contábil, Fiscal, Legal, de Pessoal e/ou Tributária.
2. Coleta e armazenamento de dados
A ContaDr. poderá coletar os seguintes dados pessoais de seus Clientes:
Note que em certas situações, como na prospecção de relacionamento com os Clientes ou em cumprimento às boas práticas e à regulação anticorrupção, a ContaDr. também pode obter seus dados pessoais de outras fontes, como em sites públicos ou por meio de provedores de verificação de antecedentes, em estrita conformidade com as leis de proteção de dados e regulamentos aplicáveis.
3. Finalidade e duração de tratamento
A ContaDr. realiza as atividades de tratamento de dados de Clientes, de maneira transparente e para finalidades lícitas e específicas, conforme apontadas abaixo:
A ContaDr. se compromete a manter os dados pessoais conforme o necessário para realizar os propósitos apontados acima e realizar o descarte dos dados pessoais sempre que possível e segundo possa ser razoavelmente exigido, em atendimento ao disposto na legislação nacional de proteção de dados. Caso o Cliente tenha dúvidas sobre as práticas de retenção e descarte de dados pessoais pela ContaDr., poderá contatar o canal de comunicação com titulares de dados pessoais, pelo endereço de e-mail: [email protected].
4. Compartilhamento de dados pessoais
A ContaDr. poderá compartilhar seus dados pessoais com terceiros, apenas no limite do que for estritamente necessário para a realização das finalidades listadas na presente Política de Privacidade e conforme uma ou mais hipóteses listadas a seguir:
5. Segurança e local de tratamento
A ContaDr. se responsabiliza pela adoção e manutenção de medidas razoáveis de segurança, técnicas e administrativas para prevenção de tratamento irregular ou ilícito dos dados pessoais dos Clientes, inclusive hipóteses não autorizadas de acesso, destruição, perda, alteração ou comunicação dos dados. Todos os empregados da ContaDr. estão sujeitos a obrigações de confidencialidade. Além disso, a ContaDr. atualiza e testa, conforme as boas práticas, seus sistemas de segurança com a finalidade de proteger seus dados pessoais.
AS ATIVIDADES DE TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS DOS CLIENTES PODERÃO SER REALIZADAS FORA DO TERRITÓRIO NACIONAL. EMBORA ESTES PAÍSES POSSAM TER NÍVEIS DE PROTEÇÃO DE DADOS DIFERENTES DO BRASIL, A CONTADR. ADOTARÁ SALVAGUARDAS, INCLUSIVE CONTRATUAIS, PARA MANTER OS DIREITOS DOS CLIENTES, A CONFIDENCIALIDADE, INTEGRIDADE E SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO.
6. Direitos do Titular dos Dados Pessoais
Os seguintes direitos do titular de dados pessoais poderão ser exercidos a qualquer momento, em conformidade com a legislação aplicável, pelos Clientes mediante solicitação:
7. Exercício de direitos de titular
A ContaDr. facilitará o exercício de direitos pelos titulares de dados, sempre que possível e nos termos da lei. A ContaDr. possui um canal de comunicação específico para gerenciar as comunicações com titulares de dados e possibilitar o exercício de direitos. Os Clientes poderão fazer qualquer reclamação, solicitação ou pedido de informação relacionado ao tratamento de seus dados pessoais, inclusive para o exercício dos direitos de titular de dados indicados na presente Política de Privacidade e garantidos pela legislação nacional, através do e-mail [email protected] ou pelo seguinte endereço, aos cuidados do Encarregado de dados da empresa (DPO):
Avenida Brasil, nº 1.831, salas 202 e 203, Savassi, Belo Horizonte – MG, 30140-002
Quando o Cliente entrar em contato com a ContaDr. para o exercício de seus direitos de titular, a ContaDr. poderá coletar informações para fins de confirmação da identidade do titular de dados, na medida de seu interesse e sua segurança.
8. Atualizações à política de privacidade
A presente Política de Privacidade poderá ser atualizado periodicamente. Todas as alterações deverão ser consideradas como de aplicação e vigência imediata, exceto em caso de comunicação em contrário enviada pela ContaDr. aos titulares de dados. A ContaDr. tomará medidas razoáveis para comunicar os Clientes acerca das atualizações nos termos da Política de Privacidade.
Entre em contato, um dos nossos especialistas estará à disposição para lhe atender com a melhor solução.
A ContaDr. simplifica burocracias, garante segurança fiscal e proporciona tranquilidade para que seus clientes foquem no que realmente importa: cuidar de seus pacientes.